terça-feira, 24 de abril de 2012

em busca de uma grande aventura.

viver é uma aventura tão grande que simplesmente não entendo as pessoas que pulam de para-quedas (e que inclua-se nesse grupo todos os demais esportes radicais).

quer frio na barriga maior do que se apaixonar perdidamente? a adrenalina do primeiro beijo. a dúvida que precede a cantada. a sensação de liberdade de sair sozinha à noite para dançar. sentir a velocidade com que os dias passam por você de uma forma incontrolável sem que seja possível fazer metade das coisas anotadas na sua agenda. a euforia de conseguir o emprego, o cliente ou o aumento pelo qual você tanto batalhou.  a taquicardia de falar em público pela primeira vez. o suor frio de quem acabou de sair de uma entrevista de emprego ou apresentação de um projeto e acha que não se deu bem. os cabelos que ficam em pé quando o grande amor da sua vida parte o seu coração e o futuro-mais-que-perfeito se esborracha no chão.

a vida já é cheia de encantadoras e infinitas pequenas aventuras extras e ordinárias que nos aguardam todos os dias quando levantamos.

se alguma coisa deve estar nas alturas são os nossos sonhos. mas que, de preferência, não se joguem lá do alto, mesmo que seja de para-quedas.